RSS Feed RSS

Cultura Digital na marra?

Eis o famoso vídeo da Dona Sônia.

Sempre soube que a Inclusão Digital é uma tarefa hercúlea.

Mas esse cara ralando aí no vídeo pra mim é o campeão do ano.

Vale pela paciência do “professor” e pelo bom humor da simpática (e incansável) Dona Sônia :)

Fala sério ! ! !

Valorize sua leitura comentando, gerando trackback ou compartilhando :-)

Twitter Facebook Orkut Technorati Linked_In Favorites Delicious
Rede Bookmarks Sociais Mais Redes Sociais

1.190 views | Email Email | Imprimir Imprimir |

6 Comentários to “Cultura Digital na marra?”

  1. Será que eu fui o único que achei esse vídeo de extremo mau gosto? O único que não vi graça nenhuma, apenas filhadaputice ao aproveitar-se da ingenuidade de uma pessoa inculta?

    Se você diz “fala sério” eu digo “é ruim, hein”…

  2. Oi Janio,

    Não dá para radicalizar também. É minha opinião. Esse tipo de situação existe, é coisa séria, e mostra o tamanho do desafio.

    Considero que UMA imagem vale por MIL palavras. A Sônia, ingênua (sic), está tendo seus 15 min. de fama. Além do que, eu jamais teria publicado aqui no Nova Sinapse, se ela desse a entender que foi explorada. Não me pareceu o caso, já que estava rindo da própria situação inusitada em que se envolvera.

    O bom humor aqui tem efeito desdramatizador, e jamais para explorar pessoas…

    Abç
    Alexandre

  3. Fala sério, Alexandre!

    Uma pessoa que não sabe nem pronunciar “YouTube” não faz nem idéia de onde tenha ido parar a imagem dela.

    Já tem até uma tal de “Omni” usando a imagem da mulher para tentar fazer um viral na Internet.

    Só acredito vendo essa mulher dizer que autorizou a imagem dela ir para a Internet para o planeta inteiro rir da cara dela.

    Abração.

  4. Paulo disse:

    Eu sinceramente gostaria de saber quem foi o cretino que fez essa palhaçada. Expôs a mulher, tirou sarro dela e ainda colocou na internet pra todo mundo rir. Acha engraçadíssimo que no país dele grande parte da população não consiga se expressar numa língua estrangeira. Espero que o filhinho de papai tenha uma morte lenta e dolorosa.

  5. [...] Estive observando os comentários desta postagem. [...]

  6. Bem

    Passado algum tempo, eis que a Sônia reaparece, mais bem humorada que nunca. Dessa vez, já famosa. No seu novo vídeo, podemos ver a Sônia dando entrevista, ao lado do marido, ambos se dizendo orgulhosos e, de quebra, descobrimos que ela realmente trabalha na Omni, como observou o Jânio, no seu comentário.

    No mais, certo estava o Daniel, que nos mandou o trackback acima, onde comenta sobre liberdade de pensamento e expressão. Vale a leitura.

    Aguardem cenas dos próximos capítulos da anti-celebridade mais famosa do momento. Parece que ela vai mesmo parar na Telinha.

    Será?

Deixe um Comentário

Powered by WordPress | Find BlackBerry Phones for Sale Online. | Thanks to Top Bank CD Rates, Free MMORPG Games and Home Information Packs
Tema Elegant News - Traduzido pt_BR por novasinapse.com